[Resolvido]Linux Mint 17.2 Xfce Deixar com efeitos e etc

editado agosto 2015 em Dúvidas Iniciais
Amigos, abri este outro tópico para não misturar com o outro que vocês me ajudaram a colocar este sistema mais leve, e está realmente bem melhor, antes mesmo de eu trocar o cooler e pasta térmica...

Em fim.

Como eu habilito os efeitos, que acontecem ao abrir janelra, qdo mudo de desktop, e um que acho bem útel, é quando eu quero colocar a janela atual pro lado direito ou esquerdo usando a tecla windows + seta para o lado ou pra cima

E até mesmo ver todas as janelas e desktops apertando windows mais seta pra cima ou pra baixo.

Obrigado

Comentários

• visterinevisterine Visterine
    editado agosto 2015
    Veja se te ajuda:
    [u][url=http://www.diolinux.com.br/2013/05/como-ativar-todos-os-efeitos-do-compiz-na-ultima-versao-do-ubuntu.html]Como ativar todos os efeitos do Compiz no Ubuntu 13.04 Raring Ringtail [/url][/u]

Use com cuidado. Anote o que alterar. Se algo der errado tente desfazer o procedimento.
  • editado agosto 2015
    Se estiver usando o XFCE, procure no menu por Gerenciador de Configurações > Configurações da área de trabalho > janelas > escolher entre Xfwm ou Compiz.
    Alguns efeitos do Compiz já vem incluídos por default, porém você vai verificar que ele consome mais memória e vídeo.
    No próprio menu existe a configurações dele através do Compiz manager.
    Caso fique inviável seu uso é só fazer o mesmo caminho, escolher Xfwm e reiniciar a seção.

Edson
  • editado agosto 2015
    Valeu, galera, mesclei a dica de ambos e deu certinho, poderoso este Linux heim !! hehehe.

Habilitei só alguns, gosto de efeitos, mas sem exageros rsrsrs

valeu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.