[ Resolvido ] Hplip não é compatível LM 17.2
leandrombo
Leandro
Caros colegas,
instalei o LM 17.2 XFCE no meu desktop, foi meu primeiro contaco com ele. Sempre Utilizei o Xubuntu e Lubuntu.
Minhas primeiras impressões foram muito boas!!!
O único porblema que tive até o momento foi que minha impressora HP não funcinou, já que o Hplip não suporta ainda o LM 17.2.
Sei que devo esperar nova versão do Hplip, que tido será corrigido. Mas enquanto ela não sai, alguém conhece alguma solução sem ser intalar o LM 17.1?
instalei o LM 17.2 XFCE no meu desktop, foi meu primeiro contaco com ele. Sempre Utilizei o Xubuntu e Lubuntu.
Minhas primeiras impressões foram muito boas!!!
O único porblema que tive até o momento foi que minha impressora HP não funcinou, já que o Hplip não suporta ainda o LM 17.2.
Sei que devo esperar nova versão do Hplip, que tido será corrigido. Mas enquanto ela não sai, alguém conhece alguma solução sem ser intalar o LM 17.1?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Leia [u][url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/diversospreferences/novidades_17.2-rafaela-cinnamon]===> aqui[/url][/u]
[b]Outras Melhorias[/b]
O Gravador de Imagem USB e o Formatador de Dispositivos USB agora reconhecem uma maior variedade de pendrives. Eles também apresentam melhorias em termos de alinhamento de partições e flags de boot. A descrição dos pendrives também está melhor. Quanto as ferramentas, agora elas utilizam bem menos recursos da CPU.
O LibreOffice foi atualizado para a versão 4.4.3.
[b]O HPLIP foi atualizado para a versão 3.15.2, de forma que mais impressoras HP sejam reconhecidas e suportadas.[/b]
O HAL foi readicionado de forma que o sistema possa suportar a exibição de vídeos com DRM no Adobe Flash (note que isso é útil com certos sites de vídeo, mas não com todos eles. Foi escrito um tutorial para lidar com outros problemas relacionados ao DRM/Flash)
Nos repositórios, o Inkscape foi atualizado para a versão 0.91.
Só basta abrir o[b] Synaptic [/b] e procurar por [b]hplip-gui[/b] e mandar instalar. Depois no menu procura por Hplip Toolbox e faça a configuração da dua impressora.