Linux Cinnamon - espaço em disco
linux_eno
Edgar
Olá,
É a primeira vez que vou utilizar o Linux Mint. Como é a primeira vez estou a pensar começar a testar as edições, a primeira será a cinnamon.
Pretendo saber quanto espaço em disco é que esta edição ocupa? Onde posso consultar essa informação? É que explorei o site mas não tive sucesso!
Obrigado
É a primeira vez que vou utilizar o Linux Mint. Como é a primeira vez estou a pensar começar a testar as edições, a primeira será a cinnamon.
Pretendo saber quanto espaço em disco é que esta edição ocupa? Onde posso consultar essa informação? É que explorei o site mas não tive sucesso!
Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Edgar wrote:
Olá,
Obrigado[/quote]
Conforme descrito na [b][u][url=http://blog.linuxmint.com/?p=2863]página de lançamento da distro[/url][/u][/b], o Mint Cinnamon requer no mínimo 9GB de espaço, com o [u]recomendado sendo de pelo menos [b]20GB[/b][/u] para uma utilização confortável do ambiente.