[Resolvido] Traduções de games para jogos nativos linux.
Bom dia,
Estou com uma duvida e queria a ajuda de todos. Tenho dois jogos, PENUMBRA e AMNESIA que estão instados em meu computador nativamente sem wine, mas infelizmente eu não sei se a tradução do GameVicio (ou Tribo Gamer) funcionaria, pois os arquivos que eles disponibilizam são .EXE e não sei como faria para instalar.
Pensei em usar o wine mas sera que consigo aplicar a tradução no jogo nativo no linux?
Peço a ajuda de todos e aguardo a resposta! :)
Estou com uma duvida e queria a ajuda de todos. Tenho dois jogos, PENUMBRA e AMNESIA que estão instados em meu computador nativamente sem wine, mas infelizmente eu não sei se a tradução do GameVicio (ou Tribo Gamer) funcionaria, pois os arquivos que eles disponibilizam são .EXE e não sei como faria para instalar.
Pensei em usar o wine mas sera que consigo aplicar a tradução no jogo nativo no linux?
Peço a ajuda de todos e aguardo a resposta! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Não tenho o jogo por isso não tentei usar, mas acredito que você possa extrair esses arquivos nas pastas apropriadas e substituir os arquivos originais (você tem que saber onde os arquivos estão XD), mas é claro fazendo um cópia dos arquivos originais antes, casa não funcione você pode colocar os originais novamente no lugar.
por linha de comando você consegue extair o diretório assim:
[code]
7z x amnesia_the_dark_descent_br\[www.gamevicio.com.br\].exe '$_OUTDIR'[/code]
Editei o titulo de seu tópico, pois ele estava em desacordo com o formato indicado em nossas recomendações. Favor ler com atenção este tópico [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-5729/o-t%C3%B3pico-foi-resolvido-como-informo-isso.html][u]aqui[/u][/url].
[b]Fique com Deus.[/b]