Oi! Farias
SeuZe
De Farias
[left]Oi!
Meu nome é Farias, professor desempregado, meu primeiro contato com GNU/Linux foi em 2002 utilizando mal, por primeiro, Red Hat 7.2 e, depois e principalmente, o Conectiva Linux 8.0 Desktop, cujo fim, em 2004, me fez não utilizar mais esse SO até meados de 2011, ano em que optei instalar Ubuntu 11.4 em notebook em que Windows XP se tornou pesado e lento.
Por fim, desde de 2014 utilizo Linux Mint, permaneço usuário simples com pouco conhecimento, aqui espero aprender mais e ajudar à medida que isso me for possível.
Agradeço a todos pela atenção e por este meio de ajuda de Linux Mint,
Farias.[/left]
Meu nome é Farias, professor desempregado, meu primeiro contato com GNU/Linux foi em 2002 utilizando mal, por primeiro, Red Hat 7.2 e, depois e principalmente, o Conectiva Linux 8.0 Desktop, cujo fim, em 2004, me fez não utilizar mais esse SO até meados de 2011, ano em que optei instalar Ubuntu 11.4 em notebook em que Windows XP se tornou pesado e lento.
Por fim, desde de 2014 utilizo Linux Mint, permaneço usuário simples com pouco conhecimento, aqui espero aprender mais e ajudar à medida que isso me for possível.
Agradeço a todos pela atenção e por este meio de ajuda de Linux Mint,
Farias.[/left]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Qualquer dúvida, estamos aí!
Edson
Em tempo, leia os conteúdos contidos nos links em minha assinatura, que são importantes para todo usuário do Fórum.
[b]Fique com Deus.[/b]
Obrigado, Creto!
Obrigado, Marcelo!
Abraço.
Obrigado, Hugo!
Abração,
Tovarishch
Obrigado,Tovarishch!