Porque?

pr0ject57pr0ject57 Marcos Gabriel
editado setembro 2015 em Dúvidas Iniciais
Olá a todos do fórum.

Venho fazendo uma pesquisa bem simples. Porque devo escolher LinuxMint como distro principal?

Comentários

  • editado setembro 2015
    Olá Marcos!

    O Mint é uma distro bem completa e com ferramentas que facilitam a manutenção do sistema e instalação de novos programas. Além disso, vem com todos codecs multimídia, vários programas úteis e pronto para uso após instalação.

    Pouca coisa é necessária mexer depois da instalação como, por exemplo, ativação do firewall que vem desligado por padrão.

    Caso você possua placa de vídeo proprietária, o Mint disponibiliza ferramenta para instalação dos drivers proprietários com apenas alguns cliques.

    Embora apresente-se bem fácil para o usuário inexperiente, também é bem útil para quem deseja utilização avançada e mais técnica.

    Porém, a escolha de uma distro deve sempre responder às suas necessidades e somente você poderá dizer afinal qual distro melhor se adapta ao seu estilo.

    Forte abraço amigo!
  • lalolalo lalo
    editado setembro 2015
    Porque você quer! :-D

    lalo
  • editado setembro 2015
    Acredito que os companheiros já resumiram bem os "porquês".

    Seja bem-vindo ao Linux Mint! Seja bem-vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!

    [b]Fique com Deus.[/b]
  • pr0ject57pr0ject57 Marcos Gabriel
    editado outubro 2015
    Olá a todos. Desculpe pela demora de responder o tópico, tive grandes problemas e tive que fica ausente. Então, eu também fiz a perguntas em outros fóruns e observei que o Mint bota muitos distro para correr (rsrs), fora que é uma excelente distribuição. Obrigado a todos que responderam.
  • visterinevisterine Visterine
    editado outubro 2015
    Usabilidade, praticidade, adaptibilidade, suporte, base Ubuntu sem aquele monte de lentes e scopes que pesam a memória(a não ser que vc tenha um pc top de linha), ou seja, não precisa de ajustes já vem redondo de fabrica, rsrsrsrsrs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.