Apresente-se
morgado
william
E ai pessoa, to migrando do windows, mas estou tendo problemas, meu sistema não está reiniciando e nem desligando, a tela fica preta e para de responder, como se estivesse carregando algo, alguém poderia me ajudar??!?!?!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Primeiramente, seja bem vindo a comunidade Linux Mint Brasil! Em segundo lugar, você verificou o MD5SUM da imagem? Se a resposta for não, existe um monte de tutorias explicando como verificar.
Att.: Voilinux
É uma boa dica a do Voilinux. Essa checagem do MD5SUM confirma (ou não) a integridade da imagem baixada.
Uma recomendação: altere o título de seu tópico para um mais relacionado ao seu problema, pois isso aumentará a visibilidade sobre ele. Deixe o titulo "Apresentação" para a sala "Apresente-se", quando você for se apresentar "oficialmente" à comunidade. ;-)
[b]
Fique com Deus.[/b]
meu nome é Yuri e quero migrar para o linux-mint, nunca usei linux na vida (acho que já devo ter acessado algum pc em faculdade ou similar..mas creio que não conte).
Sempre tive vontade de usar o linux, mas nunca tive coragem (ou talvez a preguiça sempre foi maior). E tenho um certo problemas com mudanças...usei windows XP até não poder mais, dele fui pro windows 7, e este ano atualizei para o 10...
Pior coisa que eu fiz na vida.. eu ia voltar pro windows 7, mas da mesma forma que um amigo meu me mostrou o telegram, no lugar de whatsaap, e hoje eu uso o telegram. Resolvi que era hora de migrar pro linux!
Depois de muita pesquisa, escolho o mint, e a princípio vou baixar a interface cinnamon. Porém estou com dificuldade, mas vou procurar o tópico certo para perguntar.