Fontes

GabrielmdeGabrielmde Gabriel
editado setembro 2015 em Dúvidas Iniciais
Olá pessoal, sou novo com Linux, e optei pelo Linux Mint, não estou tendo muitas dificuldades a não ser a de instalar fontes, como seria o procedimento, e qual o site ideal para fazer download delas?

Abraço

Comentários

• editado setembro 2015
    [quote]
    Gabriel wrote:
    Olá pessoal, sou novo com Linux, e optei pelo Linux Mint, não estou tendo muitas dificuldades a não ser a de instalar fontes, como seria o procedimento, e qual o site ideal para fazer download delas?

Abraço[/quote]

Antes de tudo, seja muito bem-vindo ao Fórum.

Quando possível, dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais tem várias informações importantes para os novatos.

Em relação ao seu problema, instale o pacote [b]ttf-mscorefonts-installer [/b](Via Synaptic ou Gerenciador de Atualizações) e veja se lhe satisfaz.

No link abaixo também há algumas informações interessantes sobre a instalação de fontes no pinguim:
    [b][u][url=http://pt.wikihow.com/Instalar-Fontes-TrueType-no-Ubuntu]Instalando fontes no Linux[/url][/b][/u]
  • lalolalo lalo
    editado setembro 2015
    [quote]
    Gabriel wrote:

Abraço[/quote]

você também pode abrir um terminal e digitar
    $ sudo apt-get install ttf-mscorefonts-installer

e aceite as licenças...

blz ? ;-)
    lalo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.