Fontes
Gabrielmde
Gabriel
Olá pessoal, sou novo com Linux, e optei pelo Linux Mint, não estou tendo muitas dificuldades a não ser a de instalar fontes, como seria o procedimento, e qual o site ideal para fazer download delas?
Abraço
Abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Gabriel wrote:
Olá pessoal, sou novo com Linux, e optei pelo Linux Mint, não estou tendo muitas dificuldades a não ser a de instalar fontes, como seria o procedimento, e qual o site ideal para fazer download delas?
Abraço[/quote]
Antes de tudo, seja muito bem-vindo ao Fórum.
Quando possível, dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais tem várias informações importantes para os novatos.
Em relação ao seu problema, instale o pacote [b]ttf-mscorefonts-installer [/b](Via Synaptic ou Gerenciador de Atualizações) e veja se lhe satisfaz.
No link abaixo também há algumas informações interessantes sobre a instalação de fontes no pinguim:
[b][u][url=http://pt.wikihow.com/Instalar-Fontes-TrueType-no-Ubuntu]Instalando fontes no Linux[/url][/b][/u]
Gabriel wrote:
Abraço[/quote]
você também pode abrir um terminal e digitar
$ sudo apt-get install ttf-mscorefonts-installer
e aceite as licenças...
blz ? ;-)
lalo