Desligamento do Monitor durante instalação!
MSDiogo
Diogo Mach'Z
Saudações!
Tentei por inúmeras vezes instalar o LINUX MINT (Rebeca), entretanto, não obtive êxito, pois em todas as tentativas o monitor simplesmente desligava (não se tratando de queda de brilho, contraste e/ou luz): a luz do stand by acionava! Desta forma solicito aos mais esclarecidos (sou iniciante no mundo do linux) que me ajudem, pois desejo ter o Linux Mint.
RESSALVAS:
1º) Tenho máquina com configuração modesta, mas que se enquadra nos requisitos mínimos do S.O;
2ª) tenho nessa mesma máquina sistema linux instalado (Xubuntu, mas antes Lubuntu), sendo que para instalação desse(s) também passei por esse problema, mas consegui contorná-lo;
Assim sendo: agradeço, desde já, a ajuda que certo estou que irei receber!
Tentei por inúmeras vezes instalar o LINUX MINT (Rebeca), entretanto, não obtive êxito, pois em todas as tentativas o monitor simplesmente desligava (não se tratando de queda de brilho, contraste e/ou luz): a luz do stand by acionava! Desta forma solicito aos mais esclarecidos (sou iniciante no mundo do linux) que me ajudem, pois desejo ter o Linux Mint.
RESSALVAS:
1º) Tenho máquina com configuração modesta, mas que se enquadra nos requisitos mínimos do S.O;
2ª) tenho nessa mesma máquina sistema linux instalado (Xubuntu, mas antes Lubuntu), sendo que para instalação desse(s) também passei por esse problema, mas consegui contorná-lo;
Assim sendo: agradeço, desde já, a ajuda que certo estou que irei receber!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Outra: o monitor "desliga" especificamente quando? Durante a instalação do Mint? Antes dela começar? Após a instalação se completar?
Versão pretendida: LINUX MINT Xfce '32-bit'
1º) Dados sobre PC:
Processador : AMD Sempron(tm) Processor 2800+
Memória : 431MB
Adaptador de vídeo : NVIDIA GeForce FX 5800