[Resolvido] Preferencias de Aparencia_Fundo
Cavalheiro
Artur
Prezados amigos,
ao tentar adicionar um novo papel de parede a tela, via preferencias de aparência e aba fundo, esta não me atende permanecendo inerte e ao passar de algum tempo a caixa de mensagem que o programa não está respondendo aparece ... , ou seja, não consigo acrescentar nenhum papel de parede.
Solicito ajuda e fico no aguardo
Grato Artur
ao tentar adicionar um novo papel de parede a tela, via preferencias de aparência e aba fundo, esta não me atende permanecendo inerte e ao passar de algum tempo a caixa de mensagem que o programa não está respondendo aparece ... , ou seja, não consigo acrescentar nenhum papel de parede.
Solicito ajuda e fico no aguardo
Grato Artur
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
faz-se necessário informar qual versão do LM você utiliza e seu ambiente gráfico para melhor podermos ajudar.
Os métodos para mudança do papel de parede são diferentes dependendo do ambiente gráfico. Você já tentou pelas Configurações Gerais do Sistema?
No Xfce se eu tentar modificar pelo Thunar, clicando com o botão da direita do mouse sobre um arquivo de imagem e marcar a opção "definir como papel de parede" nada acontece, só consigo via "Menu > Configurações > Área de Trabalho"
[b]Fique com Deus.[/b]
mas uma vez ... obrigado pela atençãode vocês
Abs