Linux Mint resolução Xfce e Mate
victor1456
Totti
Olá sou novo no linux conheci varias mas o mint foi a melhor só que tô com problemas!!!
1º) Xfce roda muito bem no meu pc Intel 1.8ghz 2gb de ram 500 de hd (placa mãe= ipx425r1) o problema com xfce nem é tanto problema assim é a resolução daquela tela de logim fica cortada toda estranha eu mudo o fundo e continua a mesam coisa uma faixa preta do lado direito inclusive que dar até para mudar de cor como deixar a tela de logim em tela cheia tem como???
2º) Mate não aparece desktop - não aparece ícones, menu, barra, nem msm isntalador só o wallpaper clico com mouse aparece normal as funções com botão direito mas o resto não aparece nada só o wallpaper msm ( não tenho placa de video off-board)
1º) Xfce roda muito bem no meu pc Intel 1.8ghz 2gb de ram 500 de hd (placa mãe= ipx425r1) o problema com xfce nem é tanto problema assim é a resolução daquela tela de logim fica cortada toda estranha eu mudo o fundo e continua a mesam coisa uma faixa preta do lado direito inclusive que dar até para mudar de cor como deixar a tela de logim em tela cheia tem como???
2º) Mate não aparece desktop - não aparece ícones, menu, barra, nem msm isntalador só o wallpaper clico com mouse aparece normal as funções com botão direito mas o resto não aparece nada só o wallpaper msm ( não tenho placa de video off-board)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Totti wrote:
Olá sou novo no linux conheci varias mas o mint foi a melhor só que tô com problemas!!!
2º) Mate não aparece desktop - não aparece ícones, menu, barra, nem msm isntalador só o wallpaper clico com mouse aparece normal as funções com botão direito mas o resto não aparece nada só o wallpaper msm ( não tenho placa de video off-board)[/quote]