Foxit Reader no Mint_Mate
Cavalheiro
Artur
Caros amigos do Mint ...
aproveitando uma dica obtida lá no Diolinux do dia 14 agora, no tocante a possibilidade de instalação do popular leitor de PDF
"Foxit Reader", cujo arquivo compactado foi obtido inicialmente pela indicação no próprio texto na seguinte
página :https://www.foxitsoftware.com/downloads/. Me animei e fiz os procedimentos recomendados para a instalação
no meu Mint Mate Rafaela 17.2 num DELL520_LATITUDE e tudo transcorreu normalmente conforme as dicas e inclusive
ativei a "permissão" para executar o arquivo como um programa. A pasta foi criada ... icone no desktop ... tudo certinho mas o
aplicativo não inicializa de jeito nenhum ... a rodinha fica girando e nada .... Refiz todo o processo ... e nada ... Se alguem quiser
experimentar e postar aqui os resultados eu agradeceria ...
Não postei nenhum comentário por lá porque gostaria que mais
alguém que trabalha com o Mint pudesse experimentar a instalação e verificar os resultados
Abraço a todos
Artur
aproveitando uma dica obtida lá no Diolinux do dia 14 agora, no tocante a possibilidade de instalação do popular leitor de PDF
"Foxit Reader", cujo arquivo compactado foi obtido inicialmente pela indicação no próprio texto na seguinte
página :https://www.foxitsoftware.com/downloads/. Me animei e fiz os procedimentos recomendados para a instalação
no meu Mint Mate Rafaela 17.2 num DELL520_LATITUDE e tudo transcorreu normalmente conforme as dicas e inclusive
ativei a "permissão" para executar o arquivo como um programa. A pasta foi criada ... icone no desktop ... tudo certinho mas o
aplicativo não inicializa de jeito nenhum ... a rodinha fica girando e nada .... Refiz todo o processo ... e nada ... Se alguem quiser
experimentar e postar aqui os resultados eu agradeceria ...
Não postei nenhum comentário por lá porque gostaria que mais
alguém que trabalha com o Mint pudesse experimentar a instalação e verificar os resultados
Abraço a todos
Artur
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fui na página do Foxit Reader, realizei o download do arquivo, descompactei no meu LM 17.1 KDE, verifiquei nas propriedades do arquivo descompactado se as permissões de executável estão ativadas, cliquei duas vezes sobre o instalador descompactado e o processo de instalação se iniciou e terminou sem problemas.
Abri alguns artigos em pdf para testar e o Foxit funcionou perfeitamente comigo.
Acredito que deva ter ocorrido algum problema durante o download que você fez ou durante a instalação que acabou corrompendo o programa. Sugiro que você o desinstale, faça novo download e instale o programa novamente.
Segue abaixo imagem do Foxit Reader em pleno funcionamento no meu ultrabook.
Abraços!
[img width=300]http://i966.photobucket.com/albums/ae145/alquintela/LM19%20aKDE_zpsriqn6zaz.png[/img]
obrigado pelo teu pronto retorno ...
vou tentar mais uma vez do zero ....
e te dou uma posição posterior ...
Grato
Artur
Bem ... agora outra situação ... já no Mint_Cinnamon 17.2 que tenho numa outra máquina DELL_520 fiz o procedimento indicado e de primeira o Foxit Reader abre e roda redondinho ... !!
Como você vê as coisas as vezes surpreendem ... mas vamos ver se um outro amigo por aí tenta no Mate ... para chegarmos a uma conclusão lógica ...
Abraço e mais uma vez obrigado