LibreOffice nao abre arquivo na rede
Caros amigos.
Tenho o seguinte problema:
Tenho um servidor de arquivos Linux CentOs, onde tenho planilhas feitas no Excel, e textos feito no Word. Até ai tudo normal.
Estações que abria estes arquivos todas win7.
Estou começando a utilizar nas estações o Linus Mint 17.1
e estalei nestas estações o LibreOffice 5.0.1
Meu problema e o seguinte:
Quando cópio os arquivos de Excel e Word que tenho no servidor para área de trabalho do Mint, abre normalmente, quando tento abrir dirite pela rede, o arquivo abre todo em branco, como se nao tivesse nada lá. (Lembrando que estou abrindo com o LibreOffice)
Obs: A pasta que contem os arquivos ja estam mapeadas em minha estação, mesmo quando re-inicio a cpu, quando clico em cima do mapeamento, abre a pasta normalmente.
Me ajudem por favor.
Tenho o seguinte problema:
Tenho um servidor de arquivos Linux CentOs, onde tenho planilhas feitas no Excel, e textos feito no Word. Até ai tudo normal.
Estações que abria estes arquivos todas win7.
Estou começando a utilizar nas estações o Linus Mint 17.1
e estalei nestas estações o LibreOffice 5.0.1
Meu problema e o seguinte:
Quando cópio os arquivos de Excel e Word que tenho no servidor para área de trabalho do Mint, abre normalmente, quando tento abrir dirite pela rede, o arquivo abre todo em branco, como se nao tivesse nada lá. (Lembrando que estou abrindo com o LibreOffice)
Obs: A pasta que contem os arquivos ja estam mapeadas em minha estação, mesmo quando re-inicio a cpu, quando clico em cima do mapeamento, abre a pasta normalmente.
Me ajudem por favor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Caso venha acontecer como os amigos do forum, segue abaixo solução.
Percbir que os arquivos com a terminação .xlsx nao abre diretamente quando vou vou abrir ele direto do meu servidor.
Entao copiei ele pra minha área de trabalho e salvei como .xls depois copiei para o meu servidor , e todas as estações abrem normalmente.
Pouco trabalhoso, mas funciona perfeitamente.
Ha para .docx, salve como .doc