Sincronizar Nokia 7230
Boa Tarde, pessoal!
Existe alguma maneira de sincronizar meu celular (Nokia 7230) com o Mint Júlia. Gostaria de fazer cópia da agenda de contatos e das imagens da câmera dele principalmente. Antes usava o Nokia PC Suite. Lembrando que é um celular baseado no Symbian Serie 40 e não é portanto Smartphone (baseado no S60).
Obrigado a todos que responderem.
Existe alguma maneira de sincronizar meu celular (Nokia 7230) com o Mint Júlia. Gostaria de fazer cópia da agenda de contatos e das imagens da câmera dele principalmente. Antes usava o Nokia PC Suite. Lembrando que é um celular baseado no Symbian Serie 40 e não é portanto Smartphone (baseado no S60).
Obrigado a todos que responderem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você já tentou utilizar o software Gammu para sincronizar o seu celular?
O Gammu é uma solução na gestão de celulares no Linux, que possui recursos como gerenciar os contatos, calendários e mensagens.
Suporta diversos aparelhos e fabricantes (incluindo Nokia, Sony-Ericson, Motorola, Samsung, entre outros).
Já tive boas experiências no Linux Mint com ele, inclusive no teste com alguns modelos da Nokia e Motorola.
Está disponível no Gerenciador de Aplicativos do Mint ou se desejar a última versão, pode baixar a última versão disponível em: http://wammu.eu/