Porque dicas e truques é ótimo para inciantes

nirene2015nirene2015 Maria Nirene
editado outubro 2015 em Dúvidas Iniciais
Bom dia,

Não poderia deixar de dar minha visão depois de alguns sufocos que venho passando.

Estive com problemas no wifi, de cooling, e desligamentos no Mate, Cinnamon e KDE, mas para minha grata surpresa no site existem diversas dicas e truques que todos os novatos podem seguir e que muitas vezes irá resolver o seu problema, se não resolver garanto que perceberam melhorias no desempenho do computador etc.

No meu caso resolveu problemas de cooling e desligamentos, principalmente as dicas de swappiness etc.

Então agradeço a todos que postaram dicas para otimização e outros no site.

Nirene

Comentários

• editado outubro 2015
    Maria Nirene, se todos pesquisassem assim seria ótimo, mas é bom também ter aqueles que perguntam antes.

Sim, a área dicas e truques é um local para iniciantes mesmo, feito por um pessoal Dino's do LInux aka (Marcelo, Hugo, Wellington, klods, Visterine...) acho que não da para citar todo mundo heheh, mas Maria há também a [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki]Wiki LMBR[/url] que pelo que notamos do seu interesse irá se deliciar com um ótimo conteúdo lá também, eu já passei por lá dando uma lida, recomendo.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.