Porque dicas e truques é ótimo para inciantes
nirene2015
Maria Nirene
Bom dia,
Não poderia deixar de dar minha visão depois de alguns sufocos que venho passando.
Estive com problemas no wifi, de cooling, e desligamentos no Mate, Cinnamon e KDE, mas para minha grata surpresa no site existem diversas dicas e truques que todos os novatos podem seguir e que muitas vezes irá resolver o seu problema, se não resolver garanto que perceberam melhorias no desempenho do computador etc.
No meu caso resolveu problemas de cooling e desligamentos, principalmente as dicas de swappiness etc.
Então agradeço a todos que postaram dicas para otimização e outros no site.
Nirene
Não poderia deixar de dar minha visão depois de alguns sufocos que venho passando.
Estive com problemas no wifi, de cooling, e desligamentos no Mate, Cinnamon e KDE, mas para minha grata surpresa no site existem diversas dicas e truques que todos os novatos podem seguir e que muitas vezes irá resolver o seu problema, se não resolver garanto que perceberam melhorias no desempenho do computador etc.
No meu caso resolveu problemas de cooling e desligamentos, principalmente as dicas de swappiness etc.
Então agradeço a todos que postaram dicas para otimização e outros no site.
Nirene
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim, a área dicas e truques é um local para iniciantes mesmo, feito por um pessoal Dino's do LInux aka (Marcelo, Hugo, Wellington, klods, Visterine...) acho que não da para citar todo mundo heheh, mas Maria há também a [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki]Wiki LMBR[/url] que pelo que notamos do seu interesse irá se deliciar com um ótimo conteúdo lá também, eu já passei por lá dando uma lida, recomendo.
T+