Teclas de Brilho de tela, Wifi e <<>> de músicas não funcionam Ubuntu 15.10 Notebook Asus
danielbcjr
Daniel
Oi pessoal,
Fiquei muito feliz com o Ciannomon, é muito bonito e funcional, mas depois que instalei em meu Ubuntu 15.10 notei que as teclas abaixo não funcionam:
Aumento e redução de Brilho de tela:
Quando clico no ícone de bateria eu consigo aumentar ou diminuir o brilho, mas nada feito nos botões Fn + F5 e F6
Wifi:
A tecla Fn F2 não funciona, ela devia desativar e ativar o Wifi, no meu de redes funciona.
Dormir:
Tecla Fn F1, serve para suspender o sistema.
Avanço e anterior de midia:
Play e pause funcionam, mas o avanço e anterior não, seria Fn < e >
De todas teclas tentei editar o atalho na ferramenta de teclado, mas quando aperto o Fn e a tecla, eles não aparecem no campo de atalho.
Podem ajudar por favor?
Fiquei muito feliz com o Ciannomon, é muito bonito e funcional, mas depois que instalei em meu Ubuntu 15.10 notei que as teclas abaixo não funcionam:
Aumento e redução de Brilho de tela:
Quando clico no ícone de bateria eu consigo aumentar ou diminuir o brilho, mas nada feito nos botões Fn + F5 e F6
Wifi:
A tecla Fn F2 não funciona, ela devia desativar e ativar o Wifi, no meu de redes funciona.
Dormir:
Tecla Fn F1, serve para suspender o sistema.
Avanço e anterior de midia:
Play e pause funcionam, mas o avanço e anterior não, seria Fn < e >
De todas teclas tentei editar o atalho na ferramenta de teclado, mas quando aperto o Fn e a tecla, eles não aparecem no campo de atalho.
Podem ajudar por favor?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
GRUB_CMDLINE_LINUX_DEFAULT="quiet splash acpi_osi="
Vou ver sobre esse
Vlw pela força Alex Zaggo e visterine