Pasta Documentos não aparece no lado esquerdo do Nemo.
Oi, Galera.
Eu não sei o que fiz de errado, mas a questão é que na relação das pastas do Nemo não aparece na árvore de pastas a pasta Documentos.
Toda a vez que eu clicava nela, dava erro e não abria. Então eu a deletei. O problema é que mesmo criando outra pasta com esse nome ela não aparece na árvore de pastas que aparece no canto esquerdo do Nemo.
Eu instalei o Dropbox no Mint e a pasta dele aparece na tela à direita, mas não aparece na árvore de pastas à esquerda.
Como fazer que uma pasta criada seja exibida na árvore de pastas do Nemo?
Eu não sei o que fiz de errado, mas a questão é que na relação das pastas do Nemo não aparece na árvore de pastas a pasta Documentos.
Toda a vez que eu clicava nela, dava erro e não abria. Então eu a deletei. O problema é que mesmo criando outra pasta com esse nome ela não aparece na árvore de pastas que aparece no canto esquerdo do Nemo.
Eu instalei o Dropbox no Mint e a pasta dele aparece na tela à direita, mas não aparece na árvore de pastas à esquerda.
Como fazer que uma pasta criada seja exibida na árvore de pastas do Nemo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
se mesmo assim não aparecer, vc pode entrar na pasta documentos com o nemo e dar control + d, não sei se funciona no nemo, mas aqui no caja ele favorita a pasta aparecendo no menu esquerdo.
não é bem o que vc pediu, só que pode ajudar.