PRESSIONE S PARA PULAR A MONTAGEM OU M PARA RECUPERAÇÃO MANUAL LINUX MINT

jpaganijpagani Jordan Pagani
editado novembro 2015 em Dúvidas Iniciais
Boa noite pessoal,

sei que já foram abertos vários tópicos em relação à isto mas, de todo modo, não foi possível resolver meu problema.

O que ocorre é que eu utilizava o Linux Mint em dual boot com o Windows 10, no entanto eu resolvi ficar apenas com o Linux Mint, o problema é que ele estava configurado para montar automaticamente as partições NTFS que, por sua vez, foram deletadas,

Agora tova vez que eu ligo o computador aparece essa mensagem "PRESSIONE S PARA PULAR A MONTAGEM OU M PARA RECUPERAÇÃO MANUAL LINUX MINT"

Gostaria de saber o que fazer em relação à isso, para que logue automaticamente sem esse tormento, heehe, há alguma forma de resolver isso?

desde já obrigado.

Comentários

• editado novembro 2015
    Para que possamos ter mais dados e possamos ajudá-lo, copie e cole aqui no tópico toda a resposta do sistema ao comando abaixo:
    [code]sudo fdisk -l[/code]

Também copie e cole aqui no tópico o conteúdo de seu [b]fstab[/b], de forma que possamos entender melhor o que pode estar ocorrendo. Para abri-lo, basta digitar o comando abaixo:
    [code]sudo gedit /etc/fstab[/code]
  • editado novembro 2015
    Caro usuário, este tópico, infelizmente, está desrespeitando regras deste Fórum e, por isso, ficará bloqueado. Entre em contato com um membro da Administração através de mensagem particular para receber maiores esclarecimentos e orientações.

Leia atentamente nossas Regras Gerais e demais documentos. A leitura é obrigatória!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.