Apresentação

Michelll34Michelll34 Michel
editado novembro 2015 em Apresente-se
Meu nome é MIchel, sempre gostei do linux, ja usei o conectiva, ubuntu e agora o melhor LINUX MINT 17,2 RAFAELA, espero aprender mais com os senhores.

Comentários

• editado novembro 2015
    Seja bem vindo Michel!

T+
  • editado novembro 2015
    Olá Michel,

Antes de tudo, seja muito bem-vindo.

Quando possível, dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais têm informações importantes para os novatos, ok.

Abraço.
  • editado novembro 2015
    Seja muito bem-vindo!

Reforço a orientação do Hugo: [b]leia nossa documentação[/b]. Em especial, destaco as Regras Gerais, das quais destaco a [b]Regra 11[/b] para você. Sua postagem possui trecho em desacordo com essa regra. Corrige-o o mais breve possível. ;-)
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • paulozepkapaulozepka Paulo
    editado dezembro 2015
    Bom dia pessoal, como podem ver sou "novatíssimo" em linux, aliás, não consigo nem alterar minha imagem aqui no fórum, rsssssss . . .
    Depois de cançar daquela "tela preta do Windows" migrei para o Linux (com um pouco de medo, é claro). Experimentei o Fedora, Ubuntu, BigLinux, Lubuntu e Mandriva, mas me apaixonei mesmo, foi aqui pelo meu Mint (17.3) . Tenho lido sobre comandos (pesquisa no google) e assistido vídeos (youtube), onde tenho aprendido algumas coisas., mas ainda não achei nada que me explicasse o que é GNU, KERNEL, CINNAMON e por ai vai . . . Aliás o Guia Oficial do Usuário em portugês, do site linuxmint.com não está mais disponível.

Abração a todos !!!
  • paulozepkapaulozepka Paulo
    editado dezembro 2015
    Obrigado a todos pelas Boas-vidas, aliás esqueci, sou aposentado e moro em Porto Alegre .

Abração a todos !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.