Apresentação
Michelll34
Michel
Meu nome é MIchel, sempre gostei do linux, ja usei o conectiva, ubuntu e agora o melhor LINUX MINT 17,2 RAFAELA, espero aprender mais com os senhores.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
Antes de tudo, seja muito bem-vindo.
Quando possível, dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais têm informações importantes para os novatos, ok.
Abraço.
Reforço a orientação do Hugo: [b]leia nossa documentação[/b]. Em especial, destaco as Regras Gerais, das quais destaco a [b]Regra 11[/b] para você. Sua postagem possui trecho em desacordo com essa regra. Corrige-o o mais breve possível. ;-)
[b]
Fique com Deus.[/b]
Depois de cançar daquela "tela preta do Windows" migrei para o Linux (com um pouco de medo, é claro). Experimentei o Fedora, Ubuntu, BigLinux, Lubuntu e Mandriva, mas me apaixonei mesmo, foi aqui pelo meu Mint (17.3) . Tenho lido sobre comandos (pesquisa no google) e assistido vídeos (youtube), onde tenho aprendido algumas coisas., mas ainda não achei nada que me explicasse o que é GNU, KERNEL, CINNAMON e por ai vai . . . Aliás o Guia Oficial do Usuário em portugês, do site linuxmint.com não está mais disponível.
Abração a todos !!!
Abração a todos !!!