Report mesages BUG?
Olá senhores,
Eu sinto muito mas venho sendo obrigado a usar o botão Report do fórum em ínumeros tópicos, por conta de duplicidade de tópicos que desculpem a sempre direta sinceridade, visando apenas manipular a visibilidade do problema que estamos ai sempre dispostos a "tentar" auxiliar.
E clico mo botão report e pergunto: os senhores moderadores e administradores estão recebendo?
Sinto muito companheiros mas se fez necessário.
T+
Eu sinto muito mas venho sendo obrigado a usar o botão Report do fórum em ínumeros tópicos, por conta de duplicidade de tópicos que desculpem a sempre direta sinceridade, visando apenas manipular a visibilidade do problema que estamos ai sempre dispostos a "tentar" auxiliar.
E clico mo botão report e pergunto: os senhores moderadores e administradores estão recebendo?
Sinto muito companheiros mas se fez necessário.
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Essa ferramenta também está sendo usada errada, na maioria das vezes são feito pedido de suporte técnico.
Eu na minha opinião deveria ser removida.
[b]Veja um exemplo do uso do botao report:[/b]
A contribution has been reported
A contribution has been reported
Linux Mint Brasil 27/10/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: [email protected]
Hi Moderator,
a contribution has been reported in the forum.
Please check to see what is the reason.
[Resolvido] O dpkg foi interrompido, para corrigir o problema tem de correr manualmente
Please do not respond to this e-mail.
-----------------------------------------------------
Linux Mint Brasil (http://www.linuxmint.com.br/)
[email protected]