Linux Mint Trava Totalmente

GTI360GTI360 Tiago
editado novembro 2015 em Sistema
Boa Tarde, Pessoal
Sou iniciante no mundo Linux e migrei a pouco tempo para o Linux Mint, por que está distribuição? me adaptei melhor com a interface gráfica por lembrar um pouco do Win7.
Estou usando a uns 2 messes sem nenhum problema na minha maquina.
Mas Recentemente eu instalei o mesmo em uma outra maquina, incia certinho, tudo bonitinho. Mas do nada ele trava completamente!
vale lembrar que já foram feitas todas as atualizações de sistema, as configurações da maquina é Corel 2Duo, 2GB RAM e 80GB HD.
Já cheguei até colocar mais 2GB de memoria RAM mas mesmo assim o Erro persiste, só conseguindo voltar ao normal com Ctrl + Alt +F4 e executando o comando Reboot por linha de comando.
Mas como havia dito, reinicia e mesmo assim trava logo após alguns minutos de uso de 15 a 20min.
Gostaria de saber com vocês o que está ocasionando este erro e se possivel uma resolução.

att; GTI360

Comentários

• editado novembro 2015
    Antes de mais nada, execute esse comando, no computador com problemas, e cole o resultado aqui.
    [code]
    inxi -FxG[/code]
  • GTI360GTI360 Tiago
    editado dezembro 2015
    Pessoal,
    Então pelo o que eu observei,não tenho certeza, mas eu acho que é o Genymotion que esta travando o sistema. Pois iniciei ele agora pouco tempo atrás e o sistema operacional já apresentou lentidão antes de eu começar a usar o emulador.
    Vocês acham que tem algo a ver com o Genymotion?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.