Indicação qual impressora
Boa tarde,
Eu e minha esposa, estamos pensando em comprar alguma impressora entre epson e hp para imprimir fotos, e também alguns documentos, inclusive penso naquelas que ja vem com o bulk ink externo porque ela imprime bastante coisa, existe alguma destas impressoras destas marcas que vem com software e drivers para o linux? inclusive destas com wifi se tiver.
Eu tenho uma TX133 e horas o software de terceiro reconhece o sistema para saber qto tem de tinta, e hora não reconhece...
Nós viemos do windows e não temos muita pratica com os macetes do linux para estas coisas funcionarem
obrigado
Eu e minha esposa, estamos pensando em comprar alguma impressora entre epson e hp para imprimir fotos, e também alguns documentos, inclusive penso naquelas que ja vem com o bulk ink externo porque ela imprime bastante coisa, existe alguma destas impressoras destas marcas que vem com software e drivers para o linux? inclusive destas com wifi se tiver.
Eu tenho uma TX133 e horas o software de terceiro reconhece o sistema para saber qto tem de tinta, e hora não reconhece...
Nós viemos do windows e não temos muita pratica com os macetes do linux para estas coisas funcionarem
obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eddy_Js wrote:
Boa tarde,
obrigado
[/quote]
Olá,
As Epson são quase que imbatíveis na questão impressão de fotos profissionais, contudo seria legal procurar na sua região alguém que faça "Bulk Ink" em Epson e saber com eles qual o melhor modelo para tal.
As HP são recomendadas pela alta compatibilidade com o Linux, com isso também mais fácil de encontrar quem faça o Bulk Ink nelas, o bulk ink, recomendo, pois por se tratar de impressão de fotos sejam elas 3x4, 5x8, etc, impressão de fotos gasta muita tinta e hehe ecologicamente falando o bulk ink além de lhe trazer um custo benefico muito agradável é ecológicamente correto.
Mas para fotos profissionais mesmo as Epson como eu disse mais acima, são imbatíveis.
T+
Será que esta aqui funciona?
http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-Ink-Advantage-2540-All-in-One-Printer-series/5285095/model/5385277/troubleshooting
Tava vendo fala que windows e mac...