Salve

henriqueMBhenriqueMB Henrique
editado dezembro 2015 em Apresente-se
Tranquilidade ? Paz?

Bom como me apresentaria? Bom primeiramente , sou Henrique Mach Borghi e ja tenho contato com o pinguim há algum tempo (mais há uns 6 anos, lembro que o ubuntu usava gnome eu acho) ,
porem como era muito criança qnd instalei o pinguim no meu pc principal , acabei descontinuando o uso por algumas dificuldades , porém mantive instalado em outros pcs outras distros como o
damn small linux , kurumin e debian .

Agora que tive meu primeiro contato com o Mint , instalei hj e me apaixonei pela beleza e praticidade da interface Cinnamon , apesar de estar tendo alguns problemas com ela , em quanto ao própio Mint ,
achei ele bem leve ( instalei ele num AMD Phenom II x4 925 2.8 Ghz, 4GB Ram , e infelismente esto sem placa offboard , então estou com a onboard NVDIA 7025 256MB compartilhado , que é
um pouco superior a uma NVDIA 6200 , em Dual Boot com W7), que com essa config tive problemas com o Ubuntu 14.04 e 15.10, que ficaram extremamente lentos msm com XFCE.E

é isso ,estou meu aventurando no mundo do pinguim novamente (:

Comentários

• editado dezembro 2015
    Seja muito bem-vindo!

As dificuldades que tiver com o Mint, fique à vontade para nos pedir ajuda. Estamos aqui para isso (certamente, você também, né? :-D ).

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado dezembro 2015
    Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.