[Esclarecido] Usuário excluido ou banido
alexzaggo
Alex Zaggo
Boa noite, tópico para questionamento para os adm, no caso minha dúvida é a seguinte, um usuário que foi excluído e/ou removeu sua conta por opção própria, suas mensagens são excluídas? Minha dúvida vem pois algum tempo atrás um usuário muito participativo aqui "sumiu" e com ele suas postagens, que tinham muito a contribuir para com o fórum. Um tópico criado por ele por exemplo que ajudava com um editor de vídeo ao procurar não existia mais, acho que o que é compartilhado nos fóruns sempre agregam conhecimento a todos nós. Desde já agradecido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Por exclusão de hipoteses eu creio que não pois se fosse assim, este tópico a seguir não estaria mais presente:
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1653][b]Material para estudos e informações sobre o gnu linux[/b][/url]
Espero que isso responda sua duvida e peço sinceras escusas se me meti onde não fui chamado.
Paulo Benedito.
T+
Alex Zaggo wrote:
Boa noite, tópico para questionamento para os adm, no caso minha dúvida é a seguinte, um usuário que foi excluído e/ou removeu sua conta por opção própria, suas mensagens são excluídas? Minha dúvida vem pois algum tempo atrás um usuário muito participativo aqui "sumiu" e com ele suas postagens, que tinham muito a contribuir para com o fórum. Um tópico criado por ele por exemplo que ajudava com um editor de vídeo ao procurar não existia mais, acho que o que é compartilhado nos fóruns sempre agregam conhecimento a todos nós. Desde já agradecido.[/quote]De modo algum, Alex! Há muitos tópicos aqui de usuários que já estão fora do Fórum há um tempão. O [d]Cre...[/d] :-D Paulo exemplificou muito bem. Um tópico só será excluído por violação às Regras Gerais ou aos Termos de Uso ou por solicitação do autor. Em casos especiais, quando se faz nessária uma análise da Administração, o tópico poderá ficar bloqueado ou suspenso temporariamente.
Entre em contato comigo por MP e pesquisaremos juntos o tópico que procura.
[b]Fique com Deus.[/b]