Programas e Outros

thiagosaadthiagosaad Thiago
editado dezembro 2015 em Instalação e Atualizações
omo instalar os seguintes programas?
Adobe Photoshop CS4 Portable: Eu consegui usar ele com o Winer porém ele está como arquivos windows, gostaria de bota-lo como arquivos Linux e poder ter também o icone bonitinho.

Visual Studio Code: Consegui baixar pelo site oficial e usar sem precisar instalar nada, porém gostaria de fazer a mesma coisa com o photoshop, instala-lo como arquivo Linux e ter o icone bonitinho e também saber como posso compilar meus códigos como se fosse no windows e aparecer na hora pra mim e quais locais que são instalados automaticamente os programas, como ver em interface gráfica quais programas abrem com o sistema, que estão rodando. Instalei pelo comando umake web visual-studio-code e olha o que apareceu: http://oi66.tinypic.com/2ppakqr.jpg , Não consigo instalar, apenas usando o N, mas o N cancela a instalação.

Eclipse: Consegui instalar porém como consigo usar o C/C++ ?

Codeblocks: Olha oque aparece para mim quando eu compilo o código no Codeblocks, e porque os códigos não ficam coloridos? http://pt-br.tinypic.com?ref=ibylmp

VPN: Qual melhor VPN gratuita para Linux e como instalar?

Outros:
Qual site que tem os comandos para iniciantes Linux especialmente para Elementary OS?
Os principais comandos que eu quero saber é de instalar,extrair,desinstalar e como pesquisar o local daqueles arquivos para saber o comando de instalação e desinstalação.

Comentários

• editado dezembro 2015
    Amigo, espero que não leve a mal meu comentário, mas primeiro, acho que deveria prestigiar o fórum da distribuição que usa além do Mint:
    [quote]
    Thiago wrote:
    (...)Outros:
    Qual site que tem os comandos para iniciantes Linux especialmente para Elementary OS?
    (...)[/quote]

PS, e demais aplicativos do windows tem alguns que funcionam e outros não, ou não como deveriam, seria muito bom se você procurasse aplicativo equivalente e nativo do Linux que executam a tarefa muitas das vezes tão bem quanto..., ou até melhor.

Sinto não poder lhe auxiliar, pois eu jamais ao menos instalei o wine a não ser por obrigatoriedade com o Team Viewer.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.