Problema IDE's
thiagosaad
Thiago
Sou iniciante do Linux, instalei para ter um notebook de estudo na minha faculdade de Ciência Da Computação, não importa qual for a linguagem usada. Eu instalei os seguintes IDE's no meu Linux Mint 17.3 Ce..... :
CodeBlocks: Só abriu no Elementary OS e funcionou certinho, no Linux Mint ele não está abrindo aquela tela preta (console) quando você compila o programa.
Monodevelop: Preciso para aprender a programar C# ele só abriu no Elementary OS no meu Linux Mint não está nem abrindo o programa.
Geany: É o unico que funciona direitinho, porém não gosto dele é desorganizado e sou mais familiarizado com os outros.
Visual Studio Code: Como faz para compilar o código tipo o do
codeblocks que abre a tela no console.
Eclipse: Está meio estranho não abre para digitar os códigos..
NetBeans: Trava e fecha o programa toda hora.
ME AJUDEM PESSOAL COM URGÊNCIA, SE NÃO VOU TER QUE DESINSTALAR O LINUX.
CodeBlocks: Só abriu no Elementary OS e funcionou certinho, no Linux Mint ele não está abrindo aquela tela preta (console) quando você compila o programa.
Monodevelop: Preciso para aprender a programar C# ele só abriu no Elementary OS no meu Linux Mint não está nem abrindo o programa.
Geany: É o unico que funciona direitinho, porém não gosto dele é desorganizado e sou mais familiarizado com os outros.
ME AJUDEM PESSOAL COM URGÊNCIA, SE NÃO VOU TER QUE DESINSTALAR O LINUX.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Thiago wrote:
Sou iniciante do Linux, instalei para ter um notebook de estudo na minha faculdade de Ciência Da Computação, não importa qual for a linguagem usada. Eu instalei os seguintes IDE's no meu Linux Mint 17.3 Ce..... :
ME AJUDEM PESSOAL COM URGÊNCIA, SE NÃO VOU TER QUE DESINSTALAR O LINUX.[/quote]
Caro usuário, este tópico, infelizmente, está desrespeitando a [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regra 11[/url] deste Fórum e, por isso, ficará bloqueado. Entre em contato com um membro da Administração através de mensagem particular para receber maiores esclarecimentos e orientações.
Leia atentamente nossas Regras Gerais e demais documentos. A leitura é obrigatória!