Problemas de instalação

BarbarotoBarbaroto Rafael
Olá,
resolvi migrar do Windows 8 para o Linux, li bastante sobre as distros e escolhi o mint. Mas não consigo instalá-lo no meu note. aparece a mensagem da imagem e eu nem sei o que significa. Porém, não importa se eu clicar em yes ou no não acontece nada. Simplesmente não evolui dessa tela. Só no Ctrl Alt Del que volta a rodar a partir do DVD. Alguém pode me ajudar? Eu realmente quero abandonar o Windows. Obrigado
Meu note é um Acer V3 571-6654.

Comentários

• BarbarotoBarbaroto Rafael
    editado janeiro 2016
    Olá,
    resolvi migrar do Windows 8 para o Linux, li bastante sobre as distros e escolhi o mint. Mas não consigo instalá-lo no meu note. aparece a mensagem da imagem e eu nem sei o que significa. Porém, não importa se eu clicar em yes ou no não acontece nada. Simplesmente não evolui dessa tela. Só no Ctrl Alt Del que volta a rodar a partir do DVD. Alguém pode me ajudar? Eu realmente quero abandonar o Windows. Obrigado
    Meu note é um Acer V3 571-6654.
  • editado janeiro 2016
    Bem amigo você tem que entrar na Bios e desabilitar o Security Boot. Vai ate a opção de boot escolha o Live/DVD ou Live/Pendrive para iniciar com o Linux Mint salva e vai iniciar por um deles e entrar no Mint.

Depois dai e só ir seguir com a instalação. Tenta ai.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.