Dúvida sobre "Efeitos Visuais"
E ai galera, tudo bem?
Bom, estou com essa dúvida, tem como instalar mais efeitos visuais além desses que vem por padrão no Mint 10? Eu usava Ubuntu 10.9 (eu acho) e tinha uma gama muito maior de efeitos visuais para comportamento, transição, minimiza, maximizar as janelas, tinha muita opção.
No mint é possível fazer a mesma coisa?
E sobre docks e gadgets, existe a possibilidade de instalação?
É isso,
Abraços
Bom, estou com essa dúvida, tem como instalar mais efeitos visuais além desses que vem por padrão no Mint 10? Eu usava Ubuntu 10.9 (eu acho) e tinha uma gama muito maior de efeitos visuais para comportamento, transição, minimiza, maximizar as janelas, tinha muita opção.
No mint é possível fazer a mesma coisa?
E sobre docks e gadgets, existe a possibilidade de instalação?
É isso,
Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
quanto a gadgets, vc pode optar por instalar tanto os do google quanto feitas pela propria comunidade linux.
quanto a efeitos visuais, vc pode usar o compiz para fazer o gerenciamento dos efeitos, incluindo desktop em cubo e etc.
já vem instalado por padrão no linux mint, procure pelo gerenciador do compiz fusion em administração ou ferramentas.
Sobre docks, fico com o Ikeda: instale o Cairo Dock: é o melhor na categoria "Efeitos, Firulas e Floreios". Rsrsrsrsrs.
Fique com Deus.
Mais uma vez obrigado á todos, sem vocês eu nao teria conseguido nada.
E desculpe por postar no lugar errado :cry:
abraços
'whereis cairo'
ou tenta
'man cairo' ou 'man cairo-dock'
poste pra gente o que aparece...