Instalação da versão 17.3
Boa tarde prezados usuários do Mint,
Uso em 3 máquinas que trabalho, a versão Linux Mint 17.1. Ontem em uma delas aceitei a oferta para instalar a nova versão 17.3. Achei que seria tranquilo, mas para minha surpresa, depois do termino da instalação "com sucesso", não consegui mais fazer login. Ele não entra no meu usuário e retorna a tela de login, sem ocorrência de mensagem. Há alguma dica e maneira simples de solução.
Desde de já, muito grato, pedindo desculpas pelo incômodo.
Saudações Mintistas.
Carlos Caridade
Uso em 3 máquinas que trabalho, a versão Linux Mint 17.1. Ontem em uma delas aceitei a oferta para instalar a nova versão 17.3. Achei que seria tranquilo, mas para minha surpresa, depois do termino da instalação "com sucesso", não consegui mais fazer login. Ele não entra no meu usuário e retorna a tela de login, sem ocorrência de mensagem. Há alguma dica e maneira simples de solução.
Desde de já, muito grato, pedindo desculpas pelo incômodo.
Saudações Mintistas.
Carlos Caridade
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meu netbook utiliza a versão 17, pois nunca deu problema.
Todas versões da família 17 do Mint recebem atualizações de aplicativos e de segurança do sistema. Só vejo a necessidade de mudar a versão em caso de algum problema de incompatibilidade entre hardware e software.
Abraços.
Em caso de nova instalação é aconselhável uma instalação limpa. Remova seus arquivos de configuração do sistema da pasta /home.
Abra o gerenciador de arquivos, pressione ctrl+h e apague os arquivos que começam com um ponto e depois proceda a nova instalação.