Pastas do HOME em outra partição !!!

maumaumaumau Maurício
editado março 2016 em Dúvidas Iniciais
Pessoas, eu tenho 3 Hds, no 1° eu tenho o C:(Windows) e EXT4(Mint),
o segundo HD estão meus arquivos pessoais ( Documentos,Imagens, Downloads..) no 3° HD eu tenho (Músicas e vídeos ). tudo setado padrão windows .. como agora tenho esse dualboot gostaria q o Mint tb enxergasse essa pastas nesses outros HD's como padrão ... tem como ?

OBS: Caso não tenha como, por gentileza me deem sugestões do q fazer ?

Comentários

• editado março 2016
    [quote]
    Maurício wrote:
    Pessoas, eu tenho 3 Hds, no 1° eu tenho o C:(Windows) e EXT4(Mint),
    o segundo HD estão meus arquivos pessoais ( Documentos,Imagens, Downloads..) no 3° HD eu tenho (Músicas e vídeos ). tudo setado padrão windows .. como agora tenho esse dualboot gostaria q o Mint tb enxergasse essa pastas nesses outros HD's como padrão ... tem como ?

OBS: Caso não tenha como, por gentileza me deem sugestões do q fazer ?[/quote]Tem como instalar a sua HOME em um desses HDs mas você teria que formatar e na hora da instalação apontar o HD para ser usada como HOME.

O meu aqui eu uso assim.

HD 1 dev/sda1 ( / Rais ) a onde estão instalado os sistemas.
    HD 2 dev/sdb1 ( / Home ) a onde estão todas as Home dos sistemas instalados.

Agora depois que você já instalou o sistema não tem como o sistema montar esses outros HD como Home.

Ele vai montar como um HD [b]NTFS[/b] que é o sistema de arquivo do Windows. E você pode ter acesso normal a eles.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.