pasta /home parece não existir

fgomes1991fgomes1991 Filipe
Boa noite,
Eu estava usando meu notebook derrepente ele deu boot ai quando reiniciou ele mostra uma tela escrito :

Sua pasta pessoal está definida como :"/home/filipe" mas parece não existir. Você deseja inicair uma sessão com o diretorio / (raiz) como pasta pessoal? é provavel que nada funcione a menos que voce utilize uma seção de segurança.

- já cliquei em sim mas não adianta nada, estou lascado pois meus trbalhos da facu estao todos ali fora arquivos pessoais. Me ajudem por favor. Creio eu que o sistema tenha se corrompido. Estou usando a live CD para escever isso aqui.

Comentários

• editado março 2016
    [quote]
    Filipe wrote:
    Boa noite,
    Eu estava usando meu notebook derrepente ele deu boot ai quando reiniciou ele mostra uma tela escrito :

Sua pasta pessoal está definida como :"/home/filipe" mas parece não existir. Você deseja inicair uma sessão com o diretorio / (raiz) como pasta pessoal? é provavel que nada funcione a menos que voce utilize uma seção de segurança.

- já cliquei em sim mas não adianta nada, estou lascado pois meus trbalhos da facu estao todos ali fora arquivos pessoais. Me ajudem por favor. Creio eu que o sistema tenha se corrompido. Estou usando a live CD para escever isso aqui.[/quote]Pelo Live/CD verifica o HD e se seus arquivos estão nele.

A sua Home estava em uma partição separada?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.