CARTÃO SD NÃO RECONHECIDO NO LINUX MINT 17.3 "ROSA"

HamiltonspHamiltonsp Hamilton
editado março 2016 em Dúvidas Iniciais
Olá galera,

É o seguinte: Tentei conectar meu celular ao computador via cabo USB para passar algumas músicas porém ao abrir o diretório do celular a pasta do cartão SD aparecia vazia. Porém é obvio que não está vazia e também não está com problema o cartão, tenho o utilizado normalmente no celular. Tentei utilizar um adptador SD para plugar diretamente no PC mas também sem sucesso. No adaptador ele nem é reconhecido, no celular ele é reconhecido porém a pasta aparece vazia.

Poderiam me ajudar? Ficar sem poder acessar o cartão é meio tenso, já que não posso transferir nenhum arquivo.

Desde já agradeço.

Comentários

• editado março 2016
    Bem amigo [b]Hamilton [/b] pra começar você tem que editar o titula do seu tópico que esta contra as [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras do Fórum[/url]

[quote]11. Mensagens escritas em "caixa alta" (maiúsculo) poderão ser editadas sem aviso prévio. Mensagens em "caixa alta" equivalem a gritar e, portanto, são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;
    [/quote]
    Por favor faça a correção do seu tópico para que o mesmo não seja bloqueado.

Desde já obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.