Problema com o Xamp - Pagina "localhost" não acessa!! [RESOLVIDO]

Olá pessoal ,eu estou com problema com o programa xampp onde a página "localhost" não acessa. Na verdade ela até acessa, mas aparece a página do Ubuntu onde está dizendo como configurar o Apache 2 . Por favor peço ajuda de vocês, pois ja configurei tudo certinho mas infelizmente acredito que é preciso uma configuração a mais.

Meu sistema operacional é o Linux Mint 17.3 e a versão do xampp é 7.0.4 / PHP 7.0.4.

Fico no aguardo!!!!

Comentários

• editado abril 2016
    Olá Mezaki, boa tarde. Se não me engano essa versão do Xampp vem com Apache 2.4.18 + Maria DB 10-1-10 + PHP 7.0.4. Parece que não vem com MySQL cuja última versão é a 5.6.26 que veio com a versão Xampp 5.6.12 (https://en.wikipedia.org/wiki/XAMPP)

Não tenho certeza pois nunca usei Xampp. Mas, você já configurou o Servidor Apache HTTP? Se não o fez ainda, faça-o. Parece que antes de acessar o localhost tem que configurar o Servidor Apache HTTP.

De qualquer maneira, alguém aqui no FLMB lhe indicará o caminho.

Abração,
    Tovarishch
  • MezakiMezaki Mezaki
    editado abril 2016
    Obrigado Tovarishch, mas seguindo seu conselho eu percebi que após ter instalado xampp já estava instalado a Apach2 e o mySQL. Essas versões estavam dando conflito no que ja foi instalado pelo xampp, então o que eu fiz foi apenas desinstalar esses pacotes e reinstalar o xampp com todas as configurações necessárias tudo certinho e agora está funcionando tudo ok.

Muito obrigado pela ajuda e fique com Deus e desculpe pelo incômodo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.