ajuda compra impressora
Meu linux é mint 17.1 kernel 64bits
Estou precisando comprar uma impressora no melhor custo beneficio que tenha o recurso wifi.
O vendedor me vendeu uma canon, alegando ser comaptivel com linux e não funcionou.
Tive que devolver o produto.
Podem me indicar uma marca / modelo que seja compativel com linux sem maiores dores de cabeça ??
Sem precisar ficar instalando modulos no kernel e fazendo gambiarras , que funcione simplesmente plug play ou então baixando os drivers via synapt. .
grato.
Estou precisando comprar uma impressora no melhor custo beneficio que tenha o recurso wifi.
O vendedor me vendeu uma canon, alegando ser comaptivel com linux e não funcionou.
Tive que devolver o produto.
Podem me indicar uma marca / modelo que seja compativel com linux sem maiores dores de cabeça ??
Sem precisar ficar instalando modulos no kernel e fazendo gambiarras , que funcione simplesmente plug play ou então baixando os drivers via synapt. .
grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Encontrei drivers no site mas queria saber de alguém se está trabalhando perfeito no Linux...
[quote]11. Mensagens escritas em "caixa alta" (maiúsculo) poderão ser editadas sem aviso prévio. Mensagens em "caixa alta" equivalem a gritar e, portanto, são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum; [/quote]Para que o mesmo não seja bloqueado eu te peço que faça a correção do mesmo.
Desde já obrigado.
aguardando os relatos.
Quero uma impressora custo beneficio, pois usarei apenas para imprimir boletos bancários e etiquetas de correios..
A da canon que comprei e não foi compativel custou R$ 215,00. Tive que devolver
Minha rede localiza todos os dispositivos normalmente celular e tablet. menos a impressora.
No manual da impressora diz que ela só funciona em wifi com 2.4GHZ
Então na configuração do meu roteador tem o seguinte :
wirelles network mode (B/G/N/Mixed)
wirelles band selection (20/40Nhz)
Wirelles channel (1-2.412Ghz)
Ap Management vlan = 1
U-APSD=disabled
roteador cisco rv-110w
algo de errado nas configurações acima ??