Apresentação LoKaTor
LoKaToR
Jefferson
Ola pessoal, meu nome é Jefferson Ális, moro em Taguatinga, Distrito Federal, e estou me adentrando no mundo linux pela segunda vez, já tentei utilizar o ubunto uma vez, mas fiquei um pouco decepcionado, e fiquei com o windows mesmo. No entanto percebi que, não é porque todo mundo usa windows que eu sou obrigado a usar também. Eu até gosto do windows, sempre gostei, mas tive varias problemas com windows 10 e resolvi utilizar o linux, e dessa vez sem dual boot. Na outra vez utilizei o ubunto com dual boot com o windows, mas na primeira dificuldade que o ubunto(por ser linux e necessitar de mais conhecimento e atenção) apresentava eu reiniciava o PC e entrava no windows rsrsrs.
Agora quero fazer diferente, instalei apenas o linux mint e quero adentrar completamente nesse universo. Não tenho quase nenhum conhecimento em linux, vou precisar muito da ajuda de vocês rsrs
Gostei muito da comunidade, o pessoal parece ser bem interessado em ajudar. O suporte em português está muito bom. Esse manual do linux mint leva bastante em consideração as pessoas que não tem muito conhecimento no assunto, pois está simples e fácil de entender.Pelo tom parece não considerar nenhuma duvida idiota.
Parabens!!!
Agora quero fazer diferente, instalei apenas o linux mint e quero adentrar completamente nesse universo. Não tenho quase nenhum conhecimento em linux, vou precisar muito da ajuda de vocês rsrs
Gostei muito da comunidade, o pessoal parece ser bem interessado em ajudar. O suporte em português está muito bom. Esse manual do linux mint leva bastante em consideração as pessoas que não tem muito conhecimento no assunto, pois está simples e fácil de entender.Pelo tom parece não considerar nenhuma duvida idiota.
Parabens!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de mais nada, [b]seja muito bem vindo[/b]!!!
..., a um universo que [b]você[/b] pode ter [b]total controle[/b] sobre o sistema que usa.
Duvidas e até [b]algumas decepções[/b] irão aparecer aos montes, não tenha duvida disso, porém o Mint é um sistema muito bem arruamado e pensado no usuário final, mas também, se por acaso você quiser adentrar meeeeessssmoooo, com ele tudo é [b]possível[/b].
Qualquer duvida, poste que o [b]fórum[/b] é muito solicito!
T+
Aqui na comunidade presamos pela cordialidade e respeito a todos, especialmente aos iniciantes, nos quais está o foco da distro (basta sempre termos em mente que todos já fomos novatos um dia).
Qualquer dúvida, é só criar um novo tópico e tenho certeza os colegas irão ajudá-lo com prazer, bastando atentar-se apenas se está fazendo na sala correta (bem como em realizar uma pesquisa antes, de forma a certificar-se que o problema já não tenha sido tratado e solucionado por aqui, haja vista termos uma imensa base de dados em nosso Fórum), conforme indicado no link em minha assinatura..
Abraço.
Peço que (re)leia atentamente nossa documentação. Há coisas importantes a se saber sobre o Fórum. Os links estão na página inicial.
Esta casa é sua!
[b]Fique com Deus.[/b]