Apresentação LoKaTor

LoKaToRLoKaToR Jefferson
editado abril 2016 em Apresente-se
Ola pessoal, meu nome é Jefferson Ális, moro em Taguatinga, Distrito Federal, e estou me adentrando no mundo linux pela segunda vez, já tentei utilizar o ubunto uma vez, mas fiquei um pouco decepcionado, e fiquei com o windows mesmo. No entanto percebi que, não é porque todo mundo usa windows que eu sou obrigado a usar também. Eu até gosto do windows, sempre gostei, mas tive varias problemas com windows 10 e resolvi utilizar o linux, e dessa vez sem dual boot. Na outra vez utilizei o ubunto com dual boot com o windows, mas na primeira dificuldade que o ubunto(por ser linux e necessitar de mais conhecimento e atenção) apresentava eu reiniciava o PC e entrava no windows rsrsrs.

Agora quero fazer diferente, instalei apenas o linux mint e quero adentrar completamente nesse universo. Não tenho quase nenhum conhecimento em linux, vou precisar muito da ajuda de vocês rsrs

Gostei muito da comunidade, o pessoal parece ser bem interessado em ajudar. O suporte em português está muito bom. Esse manual do linux mint leva bastante em consideração as pessoas que não tem muito conhecimento no assunto, pois está simples e fácil de entender.Pelo tom parece não considerar nenhuma duvida idiota.

Parabens!!!

Comentários

• editado abril 2016
    Olá Jefferson,

Antes de mais nada, [b]seja muito bem vindo[/b]!!!

..., a um universo que [b]você[/b] pode ter [b]total controle[/b] sobre o sistema que usa.

Duvidas e até [b]algumas decepções[/b] irão aparecer aos montes, não tenha duvida disso, porém o Mint é um sistema muito bem arruamado e pensado no usuário final, mas também, se por acaso você quiser adentrar meeeeessssmoooo, com ele tudo é [b]possível[/b].

Qualquer duvida, poste que o [b]fórum[/b] é muito solicito!

T+
  • editado abril 2016
    Seja muito bem-vindo ao Fórum, companheiro.

Aqui na comunidade presamos pela cordialidade e respeito a todos, especialmente aos iniciantes, nos quais está o foco da distro (basta sempre termos em mente que todos já fomos novatos um dia).

Qualquer dúvida, é só criar um novo tópico e tenho certeza os colegas irão ajudá-lo com prazer, bastando atentar-se apenas se está fazendo na sala correta (bem como em realizar uma pesquisa antes, de forma a certificar-se que o problema já não tenha sido tratado e solucionado por aqui, haja vista termos uma imensa base de dados em nosso Fórum), conforme indicado no link em minha assinatura..

Abraço.
  • editado abril 2016
    Seja bem-vindo!

Peço que (re)leia atentamente nossa documentação. Há coisas importantes a se saber sobre o Fórum. Os links estão na página inicial.

Esta casa é sua!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.