Mais um chegando!
Nogueira
Clovis
Até semana passada eu era um Windows Provider e beta test do Windows 10. Mas eles levam isso meio na na brincadeira... e como sou Analista de Sistemas, tenho compromissos sérios com a informática!
Depois de analisar o universo Linux, optei por instalar o Linux Mint e confesso estar muito surpreso com a maturidade da distribuição!
Mesmo tendo aplicações que devem ser compiladas no ambiente Windows, instalei Oracle Virtualbox e dentro dele uma cópia de meu primeiro Windows licenciado: XP Professional. Roda 100% e compilo todos meus programas antigos sem nenhum problema!
Agora é aprender a usar todos os recursos do Linux!
Parabéns ao Linux Mint.
Depois de analisar o universo Linux, optei por instalar o Linux Mint e confesso estar muito surpreso com a maturidade da distribuição!
Mesmo tendo aplicações que devem ser compiladas no ambiente Windows, instalei Oracle Virtualbox e dentro dele uma cópia de meu primeiro Windows licenciado: XP Professional. Roda 100% e compilo todos meus programas antigos sem nenhum problema!
Agora é aprender a usar todos os recursos do Linux!
Parabéns ao Linux Mint.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Espero que sua satisfação com o Linux Mint se estenda a esta comunidade.
Durante seu aprendizado (que, adianto, será contínuo), conte com a gente!
Em tempo, (re)leia nossa documentação atentamente. Os links estão na página inicial.
[b]Fique com Deus.[/b]
Abraço.
Estamos juntos na luta pela Liberdade.