Sem acesso no computador

Tenho internet oi velox, do nada caiu a conexão, entrei em contato com o suporte tecnico da oi velox, fiz todos os passos de configuração junto com o suporte e mesmo assim continuou sem rede. A linha de telefone esta normal.



Modem Zte N O V O Zxdsl 831 Ii V3

ROTEADOR TP-LINK TL-WR841N



Ao acessar o painel do modem do zte, na opção log do sistema aparece isso, o que sera?



4/12/2016 17:17:1> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:1> Last errorlog repeat 2 Times
4/12/2016 17:17:1> mpoaChannDown: ch<0> null iface
4/12/2016 17:17:2> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:4> Last errorlog repeat 3 Times
4/12/2016 17:17:4> ppp_ready: ch:804cd268, iface:80408148
4/12/2016 17:17:4> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:8> Last errorlog repeat 2 Times
4/12/2016 17:17:8> Accept() fail
4/12/2016 17:17:8> Accept() fail
4/12/2016 17:17:8> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:8> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:8> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:14> Last errorlog repeat 3 Times
4/12/2016 17:17:26> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c
4/12/2016 17:17:26> Last errorlog repeat 2 Times
4/12/2016 17:17:28> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8047f38c

Comentários

  • editado abril 2016
    Olá Mario,

    Então você acessa o modem, como é Oi Velox como a que tenho aqui, provavelmente você acessa pelo http://192.168.1.1/ e dai o mesmo modem veja:

    [img width=300]http://s15.postimg.org/5a8g4izln/Screenshot_13_04_2016_06_26_50.png[/img]

    Onde tenho também essa saida de log:
    [code]4/13/2016 17:23:37> SNMP TRAP 3: link up
    4/13/2016 17:23:37> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:26:21> Last errorlog repeat 174 Times
    4/13/2016 17:26:27> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:26:32> Last errorlog repeat 17 Times
    4/13/2016 17:26:48> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:26:53> Last errorlog repeat 5 Times
    4/13/2016 17:26:55> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:27:3> Last errorlog repeat 49 Times
    4/13/2016 17:27:4> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:27:6> Last errorlog repeat 26 Times
    4/13/2016 17:27:11> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:27:17> Last errorlog repeat 25 Times
    4/13/2016 17:27:19> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=8048b6fc
    4/13/2016 17:27:30> Last errorlog repeat 29 Times
    [/code]

    No entanto caro Mario, peço que nesse mesmo painel do seu modem vá em [b]Manutenção > Diagnostico[/b] e em [b]Ferramenta de ping[/b] digite o endereço do google (www.google.com) sem os colchetes e clique em ping e nos mostre a saida aqui.

    Como não sei o que foi que o suporte da Oi lhe indicou sua linha esta boa e não tem nada de errado presumo com sua assinatura da Oi Velox, poderia resetar seu modem para os padrões de fábrica e reiniciar a instalação do mesmo via navegador que é única forma que temos no Linux. Mas antes mostre o que diz o "Ping"

    T+
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