Ubuntu After Install
mravaglio
Mário
Boa Tarde pessoal!!! Meu nome é Mário Ravaglio , sou casado e tenho 51 anos, apesar da idade sou novato no mundo Linux e no Linux Mint. Minha dúvida é a seguinte: instalei o Ubuntu After Install, no Linux Mint e ele não abre.Quero saber se o After Install ,não é compatível com o Mint ou se tem alguma maneira persolanizada para isntala-lo noLinux Mint.
Desde já agradeço a atenção!
Desde já agradeço a atenção!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
É a primeira vez que tomo conhecimento da ferramenta "Ubuntu After Install", então fiz uma pesquisa e ela me pareceu muito útil!
Fiz a instalação, mas, exatamente como aconteceu com você, ela não abriu.
Pra ficar registrado, estou usando o Mint 17.3 Cinnamon 64-bit.
Mário wrote:
Boa Tarde pessoal!!! Meu nome é Mário Ravaglio , sou casado e tenho 51 anos, apesar da idade sou novato no mundo Linux e no Linux Mint. Minha dúvida é a seguinte: instalei o Ubuntu After Install, no Linux Mint e ele não abre.Quero saber se o After Install ,não é compatível com o Mint ou se tem alguma maneira persolanizada para isntala-lo noLinux Mint.
Desde já agradeço a atenção![/quote]
Boa noite Mário, você viu se baixou o After Install para a versão certa do Ubuntu do qual o Linux Mint é derivado? Se estiver usando uma das versões 17 do Linux Mint, todas são derivadas do Ubuntu 14.04 LTS e seus repositórios são originários da versão Trusty, se esse for o seus caso vou deixar abaixo o link correto para sua versão, porém ela é instalada através de PPA ok, fica por sua conta e risco, apesar que eu particularmente nunca tive problemas com PPAs.
Desinstala e remove tudo o que havia feito antes e instala através desse método que eu acho que o seu problema será resolvido, valeu?
No botão da página tem um item "Technical Details about this PPA", clica nele e na aba "Choose your Ubuntu version" escolhe a 14.04 ok?
[url=https://launchpad.net/~thefanclub/+archive/ubuntu/ubuntu-after-install]Ubuntu After Install[/url]
Bem vindo ao Mundo Linux!
Att.:
Edson