atualização cinnamon 3.0.1

editado maio 2016 em Café com Menta
Para quem está ansioso pelo cinnamon 3 os usuários do LMDE ja podem usufruir, ja saiu a atualização.
Estou instalando e depois que testar dou minha opnião.

Comentários

• editado maio 2016
    Bela novidade!!!

Quando tiver um tempinho, vou baixar o LMDE 2 e instalá-lo por aqui para ver como ficou esta nova versão do Cinnamon.

Abraço.

[i]PS: Como este tópico não trata de suporte técnico, movi-o para um local mais adequado. Favor atentar-se à descrição das salas de forma a evitar criação de tópicos em locais incorretos, ajudando-nos na organização do Fórum.[/i]
  • editado maio 2016
    Bem... estou testando o lmde2 com cinnamon 3.0.1 e a impressão que tenho é de uma leveza impar, firefox aberto c 4 abas numa delas rodando flash e ele está usando 1,5 mb de memória, mas ele está muito fluido, os temas n muradam muito, tem q dar uma personalizada pra ficar legal, mas algumas coisas firaram melhores, gestor de som, energia e acabaram praticamente os bugs, depois de 8 horas usando direto n deu uma trava sequer e nem uma pesada, os pacotes todos instalram de boa e instalando o tema de icones vimix não deu nenhum problema no cinnamon, adorei
    unico porem é o libre office que não atualizou para o 5 ainda mas o 4 esta estável....mas o 5 tb
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.