Sistema bloqueado

JamuJamu Jamuarê
[quote]Jamuarê, acho interessante o amigo criar um tópico específico para esta sua dúvida, pois ela não se relaciona com o assunto deste tópico. Este procedimento facilitará aos colegas terem acesso à sua dúvida. Ao criar o novo tópico por favor nos informe mais detalhes do problema (alterações realizadas, se instalou pacotes externos manualmente, se você instalou PPAs, se fez alterações ou exclusões de arquivos nos diretórios do sistema etc.). Também precisamos saber detalhes de seu sistema (versão do Linux MInt e ambiente gráfico). Até mais![/quote]

Seguindo sugestao acima.

Respondendo as perguntas acima?
alterações realizadas? as atualizacoes recomendadas
instalou pacotes externos manualmente, se você instalou PPAs? o necessario para usar WIneHQ, PlayOnLinux e o lcurse
exclusões de arquivos nos diretórios do sistema? fico longe deles para evitar problemas
detalhes de seu sistema? Mint 17.3, Xfce

Bem, na [ultima sexta 20/5 eu atualizei o sistema, e agora quando ligo ele acusa a falta do arquivo libgcrypt.so.11, nao consigo nem acessar o root via recuperacao pela falta do arquivo.

P.S. estou acessando via uma sessao por pendrive, desculpe a falta de acentos.

Comentários

• editado maio 2016
    esse arquivo fica nas pastas

/lib/i386-linux-gnu/libgcrypt.so.11
    /lib/i386-linux-gnu/libgcrypt.so.11.8.2
    /lib/x86_64-linux-gnu/libgcrypt.so.11
    /lib/x86_64-linux-gnu/libgcrypt.so.11.8.2

acho que não vai ter problema se você copiar da pasta do pendrive para a pasta do sistema
  • JamuJamu Jamuarê
    editado maio 2016
    Estou usando o chroot para acessar os arquivos. Eu consegui baixar o pacote que ele pede, mas nao consigo copiar eles via cp.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.