Problema Inicialização
Pessoal bom dia,
Sou novato por aqui e estou com um problema:
Uso Linux-Mint 32bits (última versão se n me engano é a 'Rosa')
Eu estou desenvolvendo um projeto em php, salvo tudo na minha pasta: home/user/Projetos/Projeto1
Para que eu possa editar os arquivos na minha IDE (PhpStorm) eu tive de setar as permissões da minha pasta 'Projeto1' para 777
só que infelizmente eu alterei as permissões de todos os arquivos da pasta home.
Quando iniciei o sistema depois, veio uma mensagem alertando sobre isso. Então pesquisei na net e alterei as permissões da pasta de novo (se n me engano para 455). Só que agora o sistema não inicia mais. Fica só carregando. Quando dou ctrl+shit+f1 para acessar o terminal de emergência no boot ele também não abre.
Quando tento rodar a inicialização "Recovery Mode" também da erro. "Permission Denied".
Estou cheio de arquivos importantes na distro. E com o projeto parado. Demorei dias pra poder setar o ambiente de desenv completo. (PHP, Ruby, SASS, Laravel, etc...).
Alguém pode me salvar ai? ^^'
Sou novato por aqui e estou com um problema:
Uso Linux-Mint 32bits (última versão se n me engano é a 'Rosa')
Eu estou desenvolvendo um projeto em php, salvo tudo na minha pasta: home/user/Projetos/Projeto1
Para que eu possa editar os arquivos na minha IDE (PhpStorm) eu tive de setar as permissões da minha pasta 'Projeto1' para 777
só que infelizmente eu alterei as permissões de todos os arquivos da pasta home.
Quando iniciei o sistema depois, veio uma mensagem alertando sobre isso. Então pesquisei na net e alterei as permissões da pasta de novo (se n me engano para 455). Só que agora o sistema não inicia mais. Fica só carregando. Quando dou ctrl+shit+f1 para acessar o terminal de emergência no boot ele também não abre.
Quando tento rodar a inicialização "Recovery Mode" também da erro. "Permission Denied".