Problema Inicialização
Pessoal bom dia,
Sou novato por aqui e estou com um problema:
Uso Linux-Mint 32bits (última versão se n me engano é a 'Rosa')
Eu estou desenvolvendo um projeto em php, salvo tudo na minha pasta: home/user/Projetos/Projeto1
Para que eu possa editar os arquivos na minha IDE (PhpStorm) eu tive de setar as permissões da minha pasta 'Projeto1' para 777
só que infelizmente eu alterei as permissões de todos os arquivos da pasta home.
Quando iniciei o sistema depois, veio uma mensagem alertando sobre isso. Então pesquisei na net e alterei as permissões da pasta de novo (se n me engano para 455). Só que agora o sistema não inicia mais. Fica só carregando. Quando dou ctrl+shit+f1 para acessar o terminal de emergência no boot ele também não abre.
Quando tento rodar a inicialização "Recovery Mode" também da erro. "Permission Denied".
Estou cheio de arquivos importantes na distro. E com o projeto parado. Demorei dias pra poder setar o ambiente de desenv completo. (PHP, Ruby, SASS, Laravel, etc...).
Alguém pode me salvar ai? ^^'
Sou novato por aqui e estou com um problema:
Uso Linux-Mint 32bits (última versão se n me engano é a 'Rosa')
Eu estou desenvolvendo um projeto em php, salvo tudo na minha pasta: home/user/Projetos/Projeto1
Para que eu possa editar os arquivos na minha IDE (PhpStorm) eu tive de setar as permissões da minha pasta 'Projeto1' para 777
só que infelizmente eu alterei as permissões de todos os arquivos da pasta home.
Quando iniciei o sistema depois, veio uma mensagem alertando sobre isso. Então pesquisei na net e alterei as permissões da pasta de novo (se n me engano para 455). Só que agora o sistema não inicia mais. Fica só carregando. Quando dou ctrl+shit+f1 para acessar o terminal de emergência no boot ele também não abre.
Quando tento rodar a inicialização "Recovery Mode" também da erro. "Permission Denied".
Estou cheio de arquivos importantes na distro. E com o projeto parado. Demorei dias pra poder setar o ambiente de desenv completo. (PHP, Ruby, SASS, Laravel, etc...).
Alguém pode me salvar ai? ^^'
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
fui testar suspender em vez de desligar em qto via um filme
só que não consigo mais iniciar normalmente, só em modo de recuperação
acredito q tenha desconfigurado o drive da placa de video .
System: Host: fox-mint-tv Kernel: 3.19.0-32-generic x86_64 (64 bit gcc: 4.8.2)
Desktop: KDE Plasma 4.14.2 (Qt 4.8.6) Distro: Linux Mint 17.3 Rosa
Machine: Mobo: ASUSTeK model: M5A88-V EVO v: Rev X.0x Bios: American Megatrends v: 1801 date: 04/16/2013
CPU: Hexa core AMD FX-6300 Six-Core (-MCP-) cache: 12288 KB
flags: (lm nx sse sse2 sse3 sse4_1 sse4_2 sse4a ssse3 svm) bmips: 42185
clock speeds: max: 3500 MHz 1: 1400 MHz 2: 2500 MHz 3: 1400 MHz 4: 2000 MHz 5: 1400 MHz 6: 2000 MHz
Graphics: Card: Advanced Micro Devices [AMD/ATI] RS880 [Radeon HD 4250] bus-ID: 01:05.0
Display Server: X.Org 1.17.1 drivers: ati,vesa (unloaded: fbdev,radeon) Resolution: [email protected]
GLX Renderer: Gallium 0.4 on llvmpipe (LLVM 3.6, 128 bits)
GLX Version: 3.0 Mesa 10.5.9 Direct Rendering: Yes
poderiam me dar uma dica....