Radio Tray

editado junho 2016 em Aplicativos
Instalei este aplicativo e estava funcionando muito bem. No entanto não consigo mais fazê-lo iniciar. Desinstalar e reinstalar novamente não reslveu. Linux Mint 17.3

Comentários

• editado junho 2016
    tenta iniciar o radiotray por linha de comando deve aparecer o que está causando o erro.
  • editado junho 2016
    Lamentavelmente ainda não funcionou apesar de ter renomeado a pasta radiotray para radiotray2. Agora estou com duas pastas a radiotray2 e radiotray, é assim mesmo?
    De toda forma, obrigado por esta tentativa.
  • editado junho 2016
    Lamentavelmente ainda nâo foi desta vez. Fiz o recomendado e o reinstalei pelo gerenciador de softs, Fui abri-lo pelo terminal e deu a mesma mensagem anterior. as, mais uma vez, o meu muito obrigado pelo empenho em ajudar um iniciante.
  • editado junho 2016
    O programa parou de abrir. Aliás instalei ontem um novo programa denominado great little radio player que tambem não abriu. No entanto não saberia dizer se provoquei alguma alteração no sistema ou mesmo ativado firewall. Instalei alguns programas: adobe reader, bleach bit, cheese, wine- netflix, hplip, grub customizer, gparted. Não tenho conhecimento para dizer se interferiram.
    obrigado a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.