Slavezero - Novo Mint user

editado janeiro 2011 em Apresente-se
Oi PessoALL!

Sou do RJ e mais um novo usuário do Linux Mint. Estou migrando do Mandriva 2010.2 (ótima distro por sinal) e antes usava openSUSE até a 11.2 e antes dela usei o Ubuntu.

Estou impressionado com a qualidade do Mint. Eu não gosto de usar o Gnome, mas o acabamento e as facilidades do Mint me encantaram. Ao instalar o sistema é a distro mais "pronta" que já usei. Tudo funcionando e com um belo visual. Parabéns aos desenvolvedores e pelo que vi a comunidade aqui tá crescendo e tem muita gente bacana. Espero aprender bastante e ajudar no que for possível.

Um abraço!

Comentários

• editado janeiro 2011
    slavezero seja bem vindo ao fórum e qualquer dúvida estaremos aqui.

vlw fwi, Holmes 8-)
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado janeiro 2011
    Seja bem vindo !!!
  • ottootto Otto Sá
    editado janeiro 2011
    :-)
    Benvindo a comunidade linux Mint Brasil. Eu já tinha te visto na comunidade mandriva Brasil. O Mint Brasil é uma comunidade bastante proativa e tenho certeza que você vai gostar.
    abraços.
    :lol:

[quote]
    slavezero escreveu:
    Oi PessoALL!

Sou do RJ e mais um novo usuário do Linux Mint. Estou migrando do Mandriva 2010.2 (ótima distro por sinal) e antes usava openSUSE até a 11.2 e antes dela usei o Ubuntu.

Estou impressionado com a qualidade do Mint. Eu não gosto de usar o Gnome, mas o acabamento e as facilidades do Mint me encantaram. Ao instalar o sistema é a distro mais "pronta" que já usei. Tudo funcionando e com um belo visual. Parabéns aos desenvolvedores e pelo que vi a comunidade aqui tá crescendo e tem muita gente bacana. Espero aprender bastante e ajudar no que for possível.

Um abraço![/quote]
  • editado janeiro 2011
    [quote]Benvindo a comunidade linux Mint Brasil. Eu já tinha te visto na comunidade mandriva Brasil. O Mint Brasil é uma comunidade bastante proativa e tenho certeza que você vai gostar. abraços.[/quote]

Olá Otto! e olá todo pessoall! obrigado pelas boas vindas!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.