[Resolvido] Problemas para fazer logoff do site Linux Mint Brasil!

Um bom dia a todos, alguém está passando pelo mesmo "probleminha" que eu no site do LMB? Quando faço logon no site para poder postar algo no fórum, ao sair e fazer logoff ele não é efetuado e aparece logo acima a seguinte mensagem: "O módulo selecionado não existe" e meu usuário continua logado.
Estou usando a última versão para Linux do navegador Google Chrome, sistema LM Cinnamon 17.3 64bits.
Andei contornando a situação indo nas configurações do navegador e apagando todo o histórico, daí não aparece mais meu usuário logado na página do LMB.
Fiz teste no navegador Firefox e deu o mesmo problema!

Valeu!

Edson

Comentários

• editado junho 2016
    Aqui comigo esta normal.
  • editado julho 2016
    Meu caro Edson, o problema foi detectado e será trabalhada uma solução para ele. Obrigado pelo relato.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado julho 2016
    [quote]
    edsondejes wrote:
    Um bom dia a todos, alguém está passando pelo mesmo "probleminha" que eu no site do LMB? Quando faço logon no site para poder postar algo no fórum, ao sair e fazer logoff ele não é efetuado e aparece logo acima a seguinte mensagem: "O módulo selecionado não existe" e meu usuário continua logado.
    Estou usando a última versão para Linux do navegador Google Chrome, sistema LM Cinnamon 17.3 64bits.
    Andei contornando a situação indo nas configurações do navegador e apagando todo o histórico, daí não aparece mais meu usuário logado na página do LMB.
    Fiz teste no navegador Firefox e deu o mesmo problema!

Valeu!

Edson

[/quote]Problema resolvido, Edson. Confira.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.