Existe Bíblia para Linux?

editado julho 2016 em Café com Menta
Estou utilizando o Linux Mint e estou gostando muito. Mas queria saber se existe alguma Bíblia para ele. Se existe onde consigo e como instalo.

De antemão, agradeço.

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado julho 2016
    de uma olhada neste post
    http://www.linuxmint.com.br/forum/t-6140/abiblia-software.html?start=0&&order=ASC&status=&mode=0
  • editado julho 2016
    Existe no próprio repositório do Linux Mint um programa chamado [b]BibleTime[/b]. Ele é em português e depois de instalado você baixa a versão que quiser da Bíblia, seja católica, evangélica, ortodoxa etc. e na língua que você quiser também: grego, hebraico, latim, português, chinês etc.

Ou seja, você tem acesso a diversas traduções diferentes.

Para instalar basta ir no Gerenciador de Aplicativos, procurar por BibleTime e instalar.
  • editado julho 2016
    [quote]
    josijusts wrote:
    Estou utilizando o Linux Mint e estou gostando muito. Mas queria saber se existe alguma Bíblia para ele. Se existe onde consigo e como instalo.

De antemão, agradeço.[/quote]Antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao Fórum Linux Mint Brasil! Em tempo, leia atentamente nossa documentação, cujos links estão na página inicial.

Meu caro, como a sala "Dicas e Truques" se destina a [b]fornecimento[/b], não a [b]pedidos[/b], movi seu tópico para sala mais apropriada.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.