Marcos_ce - Novo Mint User

editado janeiro 2011 em Apresente-se
Marcos_ce escreveu:
Oi Pessoal!

Sou de Fortaleza-Ce e mais um novo usuário do Linux Mint. tenho instalado em minha máquina um notebook Dell Inspiron Duo Core, window XP, Fedora 14 e agora instalei o Linux Mint Debian, pois algum tempo atrás quando estava estudando para LPI 1, usava Debian, mas parei de usar por forca do trabalho que usava windows nas máquinas.

Ele não reconheceu a minha placa broadcom b43 wireless mas vou procurar uma solucao depois, espero contribuir futuramente aqui no forum e com outros projetos que possam aparecer.

Um abraço a todos e viva a liberdade!

Comentários

• editado janeiro 2011
    Olá Marcos, seja bemvindo. A propósito tb estou atrás de uma solução para essa placa, a minha é BCM4312, tem um tópico aberto aqui, mas ainda não achei solução. Chegou a reconhecer, conforme fiz usando este tutorial http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Broadcom_BCM4312_802.11b/g_LP-PHY , mas não habilita por nada o wireless.

Se encontrar uma solução, grita ae! :)
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado janeiro 2011
    Olá galera,

Peço para que continuem a discução sobre o problema do wireless no LMDE em outro post, pois estamos na apresentação do Marcos (aliás seja muito bem vindo).

Caso alguém tenha o mesmo problema será dificil de achar aqui nesse post.

Obrigado,
    Ikeda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.