Parabéns a toda a comunidade Mint

Fala galera. Já postei aqui nos primórdios meus parabéns para esta comunidade por sua dedicação, paciência e cordialidade, com usuários iniciantes ou não em Linux.

Apesar de não usar o Linux no cotidiano, vira e mexe eu passo por aqui para acompanhar as novidades e ver o comportamento dos novos e fico sempre muito feliz pelo tratamento que esta comunidade dá à todos. Eu que já cheguei a odiar o Ubuntu, pelos maus tratos dados à mim e à vários novatos (mesmo "novatos mais experientes", fico muito agradecido por alguém ter criado um sistema ao mesmo tempo robusto, simples, divertido e ao mesmo tempo sério, por mais que "o outro" diga o contrário.

Desde já então fica aqui novamente meus parabéns a todos os envolvidos, tanto na comunidade quanto no desenvolvimento deste sistema que para mim está sendo muito querido (sem trocadilhos).

Abraços a todos e sucesso!

Comentários

• editado julho 2016
    A comunidade Linux Mint somos todos nós e você também está de parabéns por fazer parte desta família.
  • editado julho 2016
    Muito agradecido pelas palavras! É um incentivo para nós e um sinal de que estamos caminhando na direção certa. Ao mesmo tempo, é uma indicação de que temos de continuar nos comprometendo.

Temos muita gente boa aqui... A cordialidade, de fato, é a marca deste Fórum.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado julho 2016
    De fato, A Comunidade MInt é Incomparável, isso acontece quando todos dão sua contribuição, Sucesso!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.