Novo User Linux Mint 10 - Julia

editado janeiro 2011 em Apresente-se
OLa, boa tarde...

Sou Jeison Kertesz um novo usuário do Linux MInt 10. Moro atualmente na Bahia, mais precisamente em Jequié, tenho 34 anos, sou professor efetivo do estado e leciono em duas escolas públicas da rede estadual de ensino.

Minha primeira experiência com GNU/Linux foi com o Kurumim no qual não me adaptei bem e nem o hardware que possuia na época também não se deu muito bem com ele. Ele depois dessa experiência já transitei entre Mandriva, Big LInux, Fedora, OpenSUSE e, até recentemente, utilizava o Ubuntu 10.10 de 64 bits. Ia muito feliz com ele até que comecei a perceber várias pessoas no fórum do Ubuntu falando muito bem do Linux Mint, principalmente o 10 e resolvei experimentar. Gostei do sistema, e agora o utilizo como único S.O. no meu desktop.

Até o momento o mesmo se apresenta muito estável, veloz e confortável de usar. Claro que vou ter que me acostumar com algumas diferenças que existem entre o Linux Mint e o Ubuntu mas nada que vá atrapalhar de continuar usando esse S.O.

Estou aberto a comentários e sempre que possível estarei postando ajudas àqueles que precisarem de uma luz no fim do tunel desse tão agradável e confiante GNU/Linux.

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado janeiro 2011
    Seja bem vindo !!!

Espero que goste tanto do Mint quanto nós gostamos...

Será um prazer tê-lo na comunidade...

Abraços.
  • SolBadguySolBadguy Sol Badguy
    editado janeiro 2011
    Seja bem vindo!
    O Linux Mint 10 "julia" está excelente...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.