Stremio no Mint
Estou tentando instalar o Stremio no Mint, mas como tem a extensção tgz, não consigo prosseguir pois instala um monte de pasta na area de trabalho - tem alguma maneira de faze-lo via terminal próprio para o mint - segui alguns métodos indicados mas não deu certo.
Obrigado pela possivel ajuda.
Obrigado pela possivel ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Depois disso certo seria que rodasse ao executar o Stremio-runtime, mas vejo que quando tento aparece um arquivo nomeado "�Q@��@8 [b](codificação inválida)[/b]". Não sei o que pode ser.
Milanos wrote:
Estou tentando instalar o Stremio no Mint, mas como tem a extensção tgz, não consigo prosseguir pois instala um monte de pasta na area de trabalho - tem alguma maneira de faze-lo via terminal próprio para o mint - segui alguns métodos indicados mas não deu certo.
Obrigado pela possivel ajuda.[/quote]
Amigo, os arquivos com a extensão TGZ são arquivos compilados para distros Slackware e você está utilizando Linux Mint, que é baseado em Debian / Ubuntu. Para resolver isso será necessário a instalação do alien para converter o arquivo para a extensão DEB. Abra o terminal e digite:
sudo apt-get install alien
Depois de instalado, ainda no terminal:
sudo alien nomedoarquivo.tgz
Esse comando criará o arquivo .deb que facilitará a sua instalação com o comando:
sudo dpkg -i nomedoarquivo.deb
Poste aí os resultados.